quinta-feira, 7 de junho de 2012


Eu pretendo criar uma agência de viagem, cujo meu grande objetivo é realizar pacotes turísticos. Também quero fazer com que a minha agência seja bem visto por todos, oferecer um bom serviço e acolhimento individualizado. Para isso acontecer tenho de fazer planeamento. A agência pretende também fazer com que os turistas gostem do pacote que irá ser disponibilizado. Vai ser uma agência com tudo bem organizado. A empresa vai fazer um empréstimo ao banco porque não tem capital próprio que chegue para investir. Vai ser pequena empresa por uma sociedade limitada A publicidade também faz com que os nossos serviços sejam sempre constante no pensamento das pessoas. Com relativamente pouco dinheiro. Na internet, nas revistas, televisão, radio etc. O principal é saber que para obter resultados é conquistar clientes, é preciso planejar e conhecer bem o mercado.



Porque que os clientes procuram a minha agência?
 Porque nós oferecemos a melhor opção para cada viajante, através das melhores companhias de seguro de viagens do mundo. Oferecemos serviço de maneira clara, confiável e rápido. Os clientes estarão protegido na sua viagem,
Porque os funcionários de PINA TRAVEL CENTER pessoal esta altamente qualificado para dar uma atenção individualizada no memento que os clientes anecessite.