Loc. da Empresa

                                                                Ilha do sal santa maria



A empresa vai se instalar na Santa Maria a escolha da instalação ser nesse local é porque é a localidade mais popular desta ilha. É uma povoação que conta com hotéis, apartamentos, escolas de surf, de windsurf e de mergulho, com uma grande possibilidades para gozar o sol e a praia. Tipos de serviços e produtos oferecidos pela empresa A Pina Travel Center tem como ofertas um conjunto de produtos deferentes para os seus clientes.

Os produtos oferecidos pela agência não se baseiam apenas na oferta de destinos turísticos, mas também nas condições de crédito, facilidades para jovens, compra de viagens on-line, seguros de viagem. Em relação às ofertas a empresa especializa alguns dos planos turísticos oferecidos na Pina Travel Center, sendo eles: Sol e praia: Através das enormes praias de areia branca e de água cristalina presente em quase todas as ilhas, principalmente Boa Vista e Sal.



Começamos desde Santo Antão, com os seus vales intermináveis, ao Fogo com o seu vulcão grandioso, têm várias ofertas capazes de satisfazer os amantes dos desportos de montanha.

Lazer: Cabo Verde tem condições de topo mundial para a prática de várias atividades de lazer ao longo da sua grande orla marítima, desde windsurf, pesca desportiva entre outros.




Cultural: Somos um país rico culturalmente e de uma diversidade de ilha à ilha capaz de o surpreender. Ao longo do ano temos várias atividades e manifestações culturais que traduzem a nossa “Morabeza” como os grandes festivais de músicas ao longo do verão, o Carnaval, o “San jon”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário