Análise da Concorrência


- Quais são as minhas quotas e tendências de mercado?
A minha quota e superior a dos outros empresas e tem uma tendência muito equivalente ao do mercado.
- Qual o desempenho das minhas categorias/ marcas/ insígnias, comparado com os meus concorrentes?
As minhas categorias são desenvolvidas de acordo com o mercado/  e as minhas marcas são desenvolvidas e escritas para chamar a atenção do mercado/  as minhas insígnias são desenvolvidas para atrair e dar confiança ao mercado.
- Qual a importância do meu pacote para os meus clientes?
Porque é um pacote  disponibiliza tudo que um cliente deseja. vou fazer com que ela seja conhecida não só no local onde a empresa se instala , mais também pelo mundo inteiro.
- Qual o grau de sucesso dos meus concorrentes na criação de volume e lealdade?
É  fraca porque o meu pacote turístico e única, deferente e ela e leal porque e feita com base na opinião dos consumidores e a sua publicidade e verdadeira mostra todo que la contem.
- Quais os consumidores que escolhem  os meus pacotes?
1.      Os turistas
2.      E outras pessoas não sendo turistas


Nenhum comentário:

Postar um comentário