- Quais são as minhas quotas e tendências de mercado?
A minha quota e superior a dos outros empresas e tem uma tendência muito
equivalente ao do mercado.
- Qual o desempenho das minhas categorias/ marcas/ insígnias, comparado com
os meus concorrentes?
As minhas categorias são desenvolvidas de acordo com o mercado/ e as minhas marcas são desenvolvidas e
escritas para chamar a atenção do mercado/
as minhas insígnias são desenvolvidas para atrair e dar confiança ao
mercado.
- Qual a importância do meu pacote para os meus clientes?
Porque é um pacote disponibiliza
tudo que um cliente deseja. vou fazer com que ela seja conhecida não só no
local onde a empresa se instala , mais também pelo mundo inteiro.
- Qual o grau de sucesso dos meus concorrentes na criação de volume e
lealdade?
É fraca porque o meu pacote turístico e única, deferente e ela e leal porque e feita com base na opinião
dos consumidores e a sua publicidade e verdadeira mostra todo que la contem.
- Quais os consumidores que escolhem
os meus pacotes?
1.
Os
turistas
2.
E
outras pessoas não sendo turistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário